sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Pequena Amostra de Colaboração - Para Helô Lima

Mandei recentemente para algumas pessoas, uma composição instrumental tocada por André Rieu, que tinha no meu arquivo, o nome de "Vienna Waltz". E perguntava neste e-mail se alguém sabia quem tinha composto a tal valsa. Pois só obtive uma resposta. E foi da Helô Lima. Que esclareceu-me que a tal composição era de Dmitri Shostakovich e que o nome dela era na realidade " Waltz 2 From Jazz Suite". Acabei por retificar o nome de meu arquivo mp3. E não foi só isso: A Helô acabou por me levar a uma outra pesquisa aonde achei um filme onde essa música foi tema. Vejam abaixo. O último filme de Kubrick, "De Olhos Bem Fechados", tem a "Waltz 2..." como tema! Tudo isto, graças a Helô Lima. Helô, o meu muito OBRIGADO!

Aqui, algum admirador de aviões, usou a mesma música.

1 Falaram e eu escutei:

Anônimo disse...

Eu que agradeço a delicadeza da citação.
Beijos.