sábado, 17 de maio de 2008

Viciado em Crack... Berry

4 Falaram e eu escutei:

Anônimo disse...

Carlos,
pena que eu só conheça tupi-guarani, como outra língua estrangeira.
Vejo que anda relapso quanto a seu blog, jogando talento fora.
Há muitos dias em branco.

Abraços,

Yasmin

Carlos disse...

Yasmin,

Há sim. Preciso me dedicar um pouco mais! Você está certíssima!
Quanto ao Crack Berry, é uma brincadeira com a palavra BlackBerry, um smart-phone. Crack é uma droga. e dizem que, quem tem um BlackBerry, é um viciado em Internet, pois tal telefone tem acesso a ela. Por isso, a graça e originalidade do vídeo.

Beijo,

Carlos

(prometo que serei mais frequente):-)

Unknown disse...

Carlos

Muito legal o vídeo.
O meu filho, se pudesse, trocaria
de celular todo dia.
Eu não tenho essas neuras, tenho outras, sapatos, tenho uma amiga
que já me apelidou de centopéia.

Parabéns pelo blog.

beijinhos

Carlos disse...

Celita,

Por que mulheres são doidas por sapatos e bolsas? Lembra da Imelda Marcos?

Beijoca,

Carlos